Publicidade
Manaus Hoje
DENÚNCIAS

Abordado pela polícia na Cidade de Deus chora ao ser colocado em camburão

Dupla foi abordada pela polícia após denúncia de roubo, mas não foi reconhecida pela vítima. Um dos rapazes portava droga e ambos assinaram um TCO; veja vídeo 20/06/2018 às 20:08 - Atualizado em 20/06/2018 às 20:09
Show zmh1
Fábio Oliveira Manaus

Euzébio Junior Sarrazim Nascimento, 21, chorou na frente de dois policiais civis ao receber a notícia de que iria ser levado para a delegacia. Ele e Moisés Tavares Quintela, 29, foram denunciados, na manhã de quarta-feira,  por roubo e, após abordagem em via pública, no bairro Cidade de Deus, os agentes encontraram com Moisés trouxinhas de droga e, por isso, ambos foram conduzidos no camburão da viatura.

No vídeo a que a reportagem teve acesso, não há registros de Euzébio portar drogas. Apenas Moisés foi algemado ao entrar no camburão, enquanto Euzébio resistiu à prisão e chegou a tentar sair da viatura, sendo contido pelos policiais que fizeram a abordagem. 

De acordo com o investigador Geraldo Filho, Euzébio chorou alegando que já havia sido preso antes por tráfico de drogas e que não queria mais retornar para a cadeia porque tinha medo do xadrez. O policial relatou que revistou os dois por conta de uma denúncia de assalto. A dupla estava com uma motocicleta, com restrição de furto, que foi entregue ao proprietário.

Segundo o policial civil, os dois foram conduzidos para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis. O delegado titular, Raul Augusto Neto, informou para a reportagem que a vítima do roubo não reconheceu a dupla e, por conta disso, eles foram liberados. Entretanto, os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de drogas.

“A vítima não reconheceu os dois, acho que por medo, mas como acharam algumas trouxinhas, eles assinaram um TCO e foram liberados”, explicou o delegado. O investigador Geraldo Filho afirmou que os dois possuem passagens por tráfico de drogas e respondiam pelos crimes em liberdade.

Publicidade
Publicidade