Domingo, 09 de Maio de 2021
EXECUÇÃO

Ação de criminosos na Compensa mata um e deixa outro ferido

Vítimas foram alvejadas na cabeça por três homens, que fugiram sem deixar pistas; um dos alvos morreu após chegar ao hospital



F2E21953-0E54-4F22-960A-01B61D781B43_669C8929-DD89-47C4-9A6E-0B373E5DFFC2.jpeg Foto: Phil Limma
06/02/2021 às 13:04

Michel de Oliveira, 33, e Thiago Menezes, 20, foram baleados na cabeça, na rua das Flores, situada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste sábado (06). Thiago faleceu logo após chegar ao hospital.

Três homens desconhecidos se aproximaram das vítimas em um carro e efetuaram os disparos, de acordo com o capitão Tiago Dantas, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O trio fugiu do local. 



Michel e Thiago foram socorridos por populares e levados ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, também localizado na Zona Oeste. Thiago foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Leste de Manaus. 

Uma equipe da 8ª Cicom se deslocou ao SPA Joventina Dias, para impedir que familiares das vítimas invadissem a unidade hospitalar, ainda conforme Dantas. Populares afirmaram aos policiais militares que os crimes tiveram como motivação o tráfico de drogas, segundo o capitão. 
Violência na Compensa 

Na madrugada desta sábado, o autônomo Humberto Ricardo Ribeiro da Silva, 48, foi morto a tiros na avenida Brasil, situada no bairro Compensa. O crime ocorreu por volta das 00h30, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Humberto morreu no local.

Até o fechamento desta matéria, nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado a respeito do caso, segundo a Polícia Civil (PC).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará os casos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.