Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
ZONA SUL

Açougueiro é executado por dois pistoleiros enquanto jogava sinuca no Japiim

Segundo testemunha, criminosos fumaram um cigarro de maconha antes da ação. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs)



rua_portugal_BDEE4243-75DF-41A0-BBC3-923796A0FD98.JPG Foto: Reprodução/Google
14/12/2019 às 11:28

O açougueiro Thalisson Araújo de Souza, 26, foi executado por dois pistoleiros que, antes de cometer o crime, fumaram um cigarro de maconha, conforme informou testemunhas do crime para a polícia. O crime aconteceu por volta das 19h na rua Portugal, bairro Japiim, Zona Sul. De acordo com o que foi apurado, a vítima era integrante de uma facção criminosa e estava marcado para morrer.

Vizinhos contaram que Thalisson chegou na casa da companheira por volta das 12h e que no início da noite foi a um bar próximo, onde costumava jogar sinuca. Enquanto estava no bar, chegaram os dois pistoleiros que ficaram observando a movimentação do local, fumaram um cigarro de maconha e depois pediram uma cerveja. Quando o dono do bar foi buscar a bebida, os homens aproveitaram para executar a vítima, que morreu na hora.



A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e testemunhas contaram que a vítima era soldado de um traficante do bairro da Compensa conhecido como “Sobrecarga”, que foi assassinado. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.