Publicidade
Manaus Hoje
POR ENGANO

Açougueiro é morto a tiros na casa da sogra após ser confundido com o cunhado

Segundo a polícia, o alvo era Railson “Ratão”, envolvido com traficantes e que morava na residência. A vítima tinha ido pegar a esposa e os filhos no local 22/03/2018 às 13:54 - Atualizado em 22/03/2018 às 13:54
Show 22
Foto: Divulgação
Conceição Melquiades Manaus (AM)

O açougueiro Peterson Prestes dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (21), em Manaus, dentro da casa da sogra dele, na rua 22 do bairro São José, na Zona Leste da cidade. Segundo relatos coletados pela polícia, a vítima foi confundida com o cunhado, Railson, o “Ratão”, envolvido com traficantes e que morava na residência onde ocorreu o crime, apesar de não aparecer no local há mais de duas semanas.

O tio do açougueiro Peterson, que preferiu não ter o nome revelado, disse que o sobrinho foi visitar a sogra, mãe da companheira dele, logo após chegar do futebol. “Meu sobrinho era um rapaz trabalhador, não se envolvia com bandidagem não, apenas estava no lugar errado e na hora errada”, disse. Ele relatou ainda que Peterson morava em uma outra etapa do bairro São José e que foi à casa da sogra pegar a esposa e os filhos. “Quem mora lá é o Railson, marido da cunhada dele”, reafirmou o tio da vítima.

Peterson baleado na cabeça, nas costas e na perna. Ele foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade