Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
preso_1A323AB9-5F7E-4B04-913F-8CF1CDB50AA5.JPG
publicidade
publicidade

FLAGRANTE EM ITACOATIARA

Acusado de agredir, cortar cabelos e manter em cárcere privado companheira é preso

A vítima disse para a polícia que Jefferson dos Santos Quadros a ameaçava de morte com armas de fogo, que posteriormente descobriram ser de brinquedo. Ele nega as acusações


17/12/2018 às 16:31

Um homem identificado como Jefferson dos Santos Quadros foi preso em flagrante em Itacoatiara, interior do Amazonas, após agredir a esposa e cortar os cabelos dela por ciúmes durante uma briga no domingo (16). A informação é do delegado Lázaro Mendes, titular da delegacia do município.

publicidade

De acordo com ele, a vítima alegou que vinha sendo mantida em cárcere privado há dias e que também estava sendo agredida por Jefferson. Ela também disse para a polícia que o companheiro a ameaçava de morte com armas de fogo, que posteriormente descobriram ser de brinquedo.

Segundo o delegado, a Polícia Militar do município foi acionada e efetuou a prisão após denúncias de vizinhos. Jefferson foi levado para a delegacia e ouvido em termo de declaração. Em depoimento, o homem negou todas as acusações, mas foi autuado por violência doméstica e encaminhado ao presídio.

publicidade
publicidade
Após denúncia, condenado do regime aberto é preso com pistola na Panair
Com longa ficha criminal, homem é preso por roubo de armas em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.