Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Acusado de assalto e homicídio é preso por roubar celular de mulher no Novo Israel

Alexander Fabricio, 21, já respondia a outros dois processos por roubo e assassinato em 2016. Agora, foi preso em novo mandado de prisão 20/02/2018 às 14:55
Show acusado
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu na tarde de segunda-feira (19), em Manaus, um mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Alexander Fabricio dos Santos Correa, 21. Ele foi preso na casa dele, na rua Glace, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

De acordo com o delegado Bruno Hitotuzi, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o mandado de prisão foi expedido no dia 1º de fevereiro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da 2ª Vara Criminal. Alexander já responde na Justiça por roubo e homicídio, cometidos em 2016.

“Na noite do dia 15 de dezembro de 2017, por volta das 18h, na rua Arca da Aliança, bairro Novo Israel, Alexander e um adolescente de 17 anos, em posse de uma arma de fogo, abordaram uma mulher e subtraíram o celular dela. Alexander conseguiu empreender fuga do lugar, mas o adolescente foi apreendido pela nossa equipe. Logo após o recebimento do mandado de prisão em nome dele, iniciamos as diligências até lograrmos êxito na prisão do infrator”, explicou Hitotuzi.

Alexander foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 18° DIP, o infrator foi levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no Km 8 da rodovia federal BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade