Domingo, 16 de Junho de 2019
VÁRIOS CRIMES

Acusado de estupro e foragido é recapturado pela polícia na Zona Centro-Sul

Segundo a polícia, crimes ocorreram nos municípios de Iranduba e Manacapuru, além de investigações apontarem para outros três cometidos em Manaus. Homem trabalhava como caseiro na capital



foragido.jpg Homem foi recapturado pela polícia na tarde de ontem (Foto: Divulgação)
28/03/2017 às 08:29

O foragido da justiça Júlio César de Lima Fontes, 35, foi recapturado por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) na tarde de segunda-feira (27). O homem responde a processos de estupro de vulnerável cometidos nos municípios de Iranduba e Manacapuru, além de ser investigado por mais três crimes do mesmo tipo ocorridos em Manaus.

A prisão de Júlio ocorreu na rua Maceió, no bairro Adrianópolis, em cumprimento a mandado de prisão. De acordo com a delegada de Manacapuru, Roberta Merly, atualmente o homem trabalhava como caseiro em um sítio localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru. Ele deverá permanecer na carceragem daquela unidade prisional à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.