Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
VÁRIOS CRIMES

Acusado de homicídios e roubos, homem é preso com 10 porções de cocaína

Suspeito foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira. Homem é apontado como um dos braços de facção criminosa. Polícia Civil afirma que suspeito tinha três mandados de prisão por homicídios na capital



laerte.jpg Homem foi preso em flagrante com 10 porções de cocaína (Foto: Kamyla Gomes)
18/08/2016 às 15:44

Laerte Maciel Lopes Júnior, 33, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (18) por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito possuía três mandados de prisão em aberto por homicídios ocorridos entre 2013 e 2016.

A prisão do suspeito aconteceu na manhã de hoje, por volta das 6h, em uma residência localizada na rua Safira, bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Félix, foram apreendidas 10 porções de cocaína com o suspeito, o que corresponde a 500g.



Ainda de acordo com o delegado, além do tráfico de drogas, Laerte é suspeito de envolvimento com crimes de roubos de veículos e residências, ocorridos em 2015, realizados por uma facção criminosa, que na época era liderada por Sebastião Ribeiro Marinho Filho, 49, conhecido como “Velho Sabá”. O homem foi preso pela Polícia Civil em abril de 2015.

Na delegacia, Laerte negou qualquer relação com o Sebastião. A Polícia Civil acredita que o homem era a pessoa que disponibilizava armas para que outros integrantes da quadrilha realizassem roubos.

A Polícia Civil informou que Laerte tinha três mandados de prisão em aberto por homicídios, os quais foram expedidos em 2013, 2015 e 2016. Da Derfd, Laerte será levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por conta dos mandados de prisão por homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.