Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
CADEIA

Acusado de matar a mulher e esconder corpo em cova é preso em Itacoatiara

Crime ocorreu na última segunda-feira, na zona Oeste de Manaus. Polícia ainda procura outros suspeitos que podem ter ajudado a cometer o feminicídio



manoel_ADFC713C-5FE4-4189-B556-14F08256FF6A.JPG
07/03/2019 às 18:44

Manoel Francisco de Menezes Filho, acusado de matar a companheira dele, Solange Gama dos Santos, na última segunda-feira (5), na comunidade  Comunidade Campos Sales,  bairro do Tarumã, zona Oeste de Manaus, foi preso na tarde desta quinta-feira, em Itacoatiara, no interior do Amazonas. 

A prisão foi realizada por volta das 16h30, por policiais civis lotados na delegacia do município, segundo confirmou o delegado Lázaro Mendes. Manoel Francisco foi encontrado na casa de parentes, na rua Uatumã, no bairro de Araújo Costa.



Ele é apontado como o responsável pela morte da companheira, achada enterrada em uma cova a 70 metros de onde o casal morava.  Quando Solange desapareceu, na segunda-feira, Manoel chegou a ser ouvido mas foi liberado por falta de provas, uma vez que o corpo ainda não havia sido encontrado. 

De acordo com o delegado Lázaro Mendes, por conta de informações que não foram esclarecidas ainda sobre o caso, maiores detalhes só serão repassados na sexta-feira. A Polícia Civil de Itacoatiara procura por outros suspeitos, que teriam ajudado no crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.