Sábado, 24 de Agosto de 2019
ZONA LESTE

Acusado de matar cabo da Polícia Militar a facadas tem prisão decretada

Alysson Queiroz, vizinho da vítima, o cabo Heverton Freitas, 38, segue foragido



CABO_B965C409-7040-40C4-AD11-CB021987CF21.JPG Cabo Heverton Freitas, 38, Foto: Divulgação
02/12/2018 às 17:45

A prisão de Alysson Queiroz, acusado de ter assassinado o cabo da Polícia Militar Heverton Freitas, 38, na manhã do último sábado (1°), foi decretada. A informação foi repassada pelo delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação do caso.

Vizinho da vítima, Alysson Queiroz continua foragido. Segundo informações da especializada, Heverton, lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi morto com nove facadas no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 7h.

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu quando o militar estava bebendo na frente da própria casa com os amigos. Na ocasião, ele e Alysson teriam tido uma discussão e foi quando o acusado teria desferido vários golpes de faca contra o pescoço e tórax da vítima.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.