Domingo, 18 de Agosto de 2019
'zé pequeno'

Acusado de matar dois rivais do tráfico é preso e investigado por outras mortes

Erick de Souza, o 'Zé Pequeno', é suspeito de matar, por vingança, dois homens que já tinham tentado contra a vida dele dias antes do crime



_ndicefdg.jpg Homem é investigado por outras mortes. Foto: Fábio Oliveira
04/07/2016 às 11:22

Erick de Souza Lima, conhecido como "Zé Pequeno", 21, foi apresentado hoje (4) pela manhã, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é acusado de matar Gutemberg dos Anjos Santiago, o "Cabeça", e Idonilson Bezerra Almeida, o "Vinte dois" em 2015.

Ambos era, segundo a polícia, rivais de Erick no tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, Erick matou os rivais por vingança, pois os mesmos já tinham tentado contra a vida dele dias antes do crimes.

As vítimas foram mortas nos dias 6 e 8 de abril do ano passado. Cada uma levou cinco tiros. Conforme Martins, Erick pode estar envolvido em outros homicídios.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.