Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
MORTE

Acusado de participar de homicídio em janeiro é preso no bairro Nova Esperança

Jandeilson Moura dos Santos, 26, é acusado de participar da morte do comerciante Ronaldo Rego Fonseca, 35, no bairro Dom Pedro



homem_123.JPG Jandeilson Moura dos Santos. Foto: Divulgação
23/04/2018 às 18:10

Jandeilson Moura dos Santos, 26 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (23) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste.

De acordo com a Seaop, o homem participou do homicídio do comerciante Ronaldo Rego Fonseca, 35 anos, em janeiro deste ano, dentro do quiosque onde trabalhava, na rua Francisco Orellana, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.



O assassinato teria ocorrido por conta de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Santos também participou, em 2016, do homicídio de outro homem (que não teve o nome divulgado), ocorrido no bairro Dom Pedro, com dois tiros no rosto.

No momento da prisão, Jandeilson estava em sua residência e, de acordo com a equipe da Seaop, não houve resistência. O caso foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.