Domingo, 19 de Maio de 2019
JORGE TEIXEIRA

Acusado de roubar moto de casal vai parar no hospital após perseguição policial

Adolescente de 16 anos também era suspeito do crime e foi apreendido; Rodrigo Souza de Paula passou por uma cirurgia após levar um tiro e será preso tão logo tenha alta médica



WhatsApp_Image_2017-01-29_at_15.05.00.jpeg
Ação policial ocorreu na noite deste sábado (Foto: Divulgação)
29/01/2017 às 15:14

Rodrigo Souza de Paula, 22, foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido na noite de ontem (28), após uma perseguição policial ocorrida na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Texeira, zona Leste de Manaus. De acordo com informações da Rocam, a dupla assaltou um casal e fugiu após a ação na motocicleta das vítimas. 

Uma viatura da Rocam que passava por volta das 22h30 pela avenida Margarita, onde ocorreu o crime, foi acionada e os policiais perseguiram os dois assaltantes. A prisão ocorreu poucos minutos depois. Segundo a Polícia, os infratores dispararam contra os policiais que revidaram e atingiu os suspeitos. 

Os dois foram levados ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste. O menor foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração e Atos Infracionais (DEAAI) e Rodrigo continua em observação após passar por uma cirurgia. 

A motocicleta foi recuperada e junto com os suspeitos foi apreendida uma arma calibre 16 e um arma falsa. O caso foi registrado pelo 6º DIP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.