Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2018-05-29_at_15.57.13.jpeg
publicidade
publicidade

POLÍCIA

Acusado de roubar R$ 40 mil em pizzaria de Manaus é preso pela Polícia Civil

Segundo o delegado Adriano Félix, homem revelou que usou parte do dinheiro para pagar dívidas. Crime ocorreu em abril


29/05/2018 às 16:16

Marcos Paulo Rodrigues Campos, 21, envolvido no roubo da pizzaria Tabule, na Zona Centro-Sul de Manaus, no dia 5 de abril deste ano, foi preso na tarde dessa segunda-feira (28) pela Polícia Civil e apresentado na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacões (DERFD) nesta terça-feira (29). Ele e um comparsa roubaram R$ 40 mil em espécie.

Segundo o delegado titular da DERFD, Adriano Félix, Marcos e o comparsa Wesley Lima Ferreira, que está foragido, entraram no estabelecimento, na rua Pará, bairro São Geraldo, e foram direto ao escritório do proprietário, que realizava pagamentos de funcionários. Conforme Félix, a dupla agrediu as vítimas com chutes.

Marcos Paulo foi preso na rua 12, no bairro Alvorada 2, próximo a DERFD. Segundo o delegado, Marcos contou que usou sua parte do dinheiro para o pagamento de dívidas, compras para casa e drogas. Ele deve ser conduzido para o Centro de Detenção Provisória Masculino, onde deve ficar a disposição da Justiça.

publicidade
publicidade
Dificuldade de aprendizagem em crianças é tema de workshop em Manaus
Mulher surda tem parto feito por bombeiro após gasolina de Uber acabar
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.