Publicidade
Manaus Hoje
Crime em Jutaí

Acusado de ter atingido cabeça do sobrinho de 10 meses com terçado é capturado

Após consumir bebida alcoólica em uma balsa, o homem tentou agredir a cunhada dele com um terçado, mas acabou atingindo a cabeça do sobrinho 11/09/2016 às 20:27
Show show bbbbb mh
Bebê foi trazido para Manaus e está internado no Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste (Foto: Divulgação)
acritica.com Jutaí (AM)

Foi capturado pela polícia na última sexta-feira (9), Ilzimar Cavalcante do Nascimento, 25 anos, acusado de ter atingido um bebê de 10 meses com um terçado na cabeça no dia 8 de setembro no município de Jutaí (distante 632 km de Manaus).  

Após consumir bebida alcoólica em uma balsa, Ilzimar, que é conhecido na cidade como ‘Luis’, tentou agredir a cunhada dele com um terçado, mas acabou atingindo a cabeça do sobrinho.

Segundo informações do delegado Genilson Arruda, titular da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), após embriagar-se, o acusado iniciou uma discussão com a companheira dele. Na ocasião, ele se armou com o terçado, e ao avistar a cunhada dele que estava com o bebê no colo, tentou agredi-la com o terçado e acabou atingindo a cabeça da criança de apenas 10 meses.

A criança foi transferida para Manaus e está em estado estável no Hospital Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste. Uma equipe de neurocirurgiões acompanha a evolução da criança. Como se encontra com ferimentos, Ilzimar Nascimento recebe atendimento médico em uma unidade do município e terá mandato de prisão expedido nesta segunda-feira (12).

Publicidade
Publicidade