Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Acusado de traficar drogas no Parque das Nações é preso na casa da sogra

Andresso Ramos de Carvalho, 22, o "Bigão", foi preso com maconha e confessou que praticava o crime e ainda recrutava adolescentes para vender os entorpecentes 03/02/2017 às 12:21 - Atualizado em 03/02/2017 às 12:22
Show whatsapp image 2017 02 03 at 11.34.06
Andresso foi autuado em flagrante por tráfico de droga e indiciado por corrupção de menor (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem conhecido por traficar drogas no Parque das Nações,  zona Norte da cidade, foi preso na manhã de hoje  (3) durante um cumprimento a mandado de busca e apreensão. 

Andresso Ramos de Carvalho, 22, o "Bigão", foi preso com uma porção media de maconha na casa da sogra dele, no bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus. De acordo com o delegado do 12º Distrito Integrado de Polícia  (DIP), Rafael Guevara, o mandado era direcionado à  casa dele, na rua Áustria,  Parque das Nações. "Quando chegamos na casa dele fomos informados pelo irmão dele que Bigão estava morando na casa da sogra. Diante das informações, fomos ao local e lá encontramos com ele a quantidade de droga", disse.

Na delegacia o homem confessou que há cerca de dois anos vinha comercializando drogas na rua Áustria e adjacências. "Ele disse inclusive que recrutava adolescentes para vender os entorpecentes para ele", ressaltou o delegado. 

Andresso foi autuado em flagrante por tráfico de droga e indiciado por corrupção de menor. Após os procedimentos legais, ele sera conduzido para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade