Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Acusados por participação em arrombamento de agência dos Correios são presos

De acordo com o delegado da Derfd, Adriano Felix, a quadrilha entrou na agência no município de Urucará por volta de 2h, e assim que a equipe tomou conhecimento do fato, iniciou as diligências a fim de prender os bandidos 08/03/2017 às 10:41 - Atualizado em 08/03/2017 às 10:42
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD),  apresentou na manhã desta quarta-feira (08), Alcides Rodrigues da Chagas, 30; Jotaci José Souza da Silva, 44; Rosinaldo Ribeiro dos Santos, 33; José Queiroz Meira, 32; e Edenilson de Almeida dos Santos, 46, apontados por participarem do arrombamento e tentativa de furto da agência dos correios do município de Urucará, distante 261 quilômetros em linha reta de Manaus. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6) e as prisões ocorreram poucas horas após o fato.

De acordo com o delegado da Derfd, Adriano Felix, a quadrilha entrou na agência por volta de 2h, e assim que a equipe tomou conhecimento do fato, iniciou as diligências a fim de prender os bandidos.

"A maioria deles já foi preso por roubo, inclusive pela nossa equipe. Sabíamos que tentariam fugir pela estrada e fizemos campana aguardando a passagem deles. Quando o carro que eles estavam se aproximou, fizemos a detenção do bando", destacou Felix.

Ainda segundo o delegado, Jotaci é um dos mais conhecidos dos polícias, uma vez que já participou de grandes roubos como da Funasa e de uma agência bancária no município de Manicoré.  O bando foi autuado em flagrante por furto tentado e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade