Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Adolescente armado assalta ônibus 356 na av. Torquato Tapajós e acaba apreendido

O jovem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Além dele, mais três infratores participaram do crime, mas conseguiram fugir 07/08/2018 às 10:52
Show 49fe2268 ded6 445f b703 dba9c011a4a7
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um adolescente foi apreendido na noite dessa segunda-feira (6), em Manaus, após participar de um assalto a um ônibus da linha 356 na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte da capital. A polícia informou que o jovem já tinha passagem pelo mesmo crime e estava foragido do sistema socioeducativo do Estado.

De acordo com a polícia, as vítimas conseguiram avisar os policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na área. Segundo eles, quatro homens armados entraram no coletivo, que faz trajeto do Viver Melhor até o Centro da cidade, e roubaram pertences dos passageiros.

Após o crime, os quatro assaltantes se refugiaram em uma área de mata e um deles, o adolescente, acabou capturado pela Polícia Militar. Com o jovem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma faca e diversos aparelhos de celulares, pertencentes às vítimas do assalto.

Na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), após consulta nos sistemas da polícia, o adolescente foi identificado como foragido do sistema socioeducacional e constatado que já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Os celulares ficaram na sede da Deaai, no Alvorada.

Publicidade
Publicidade