Apreensão

Adolescente com metralhadora caseira e munições é apreendido pela PM na zona leste

Adolescente foi apreendido, juntamente com o armamento, e conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais

Portal A Crítica
15/09/2021 às 19:02.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:31

(Foto: Divulgação / PM-AM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (15), por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao ser encontrado em posse de uma metralhadora de fabricação caseira de 9 mm, um carregador e sete munições intactas. O caso ocorreu na rua Pará, bairro São José, zona leste.

A apreensão do adolescente ocorreu após a equipe de polícia avistar um grupo de pessoas correndo pela rua. A guarnição fez acompanhamento até a interceptação do suspeito, que ainda tentou esconder um saco plástico contendo a arma de fogo e as munições atrás da cerca do quintal de uma residência, sem sucesso.

O adolescente foi apreendido, juntamente com o armamento, e conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por