Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Parintins

Adolescente de 12 anos dá tiro em outro de 13 por causa de 'papagaio' em Parintins (AM)

De acordo com moradores do local, os dois meninos estavam brincando de soltar papagaio quando se desentenderam. O autor do disparo teria saído do local e retornado atirando contra Rafael. O tiro atingiu o braço esquerdo da vítima



hfghfghfhjhghj.JPG Foto meramente ilustrativa (Euzivaldo Queiroz)
07/08/2016 às 20:09

Uma brincadeira entre dois adolescentes resultou em um crime que chamou a atenção do município do Parintins, distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus. O estudante Rafael Brandão Monteiro, de 13 anos, foi atingido com um tiro de arma caseira, na tarde do último sábado (6), em via pública, na comunidade Castanhal, bairro União.

O autor dos disparos é o colega dele, um adolescente de 12 anos, que apreendido e levado à delegacia da cidade.

De acordo com moradores do local, os dois meninos estavam brincando de soltar papagaio quando se desentenderam. O autor do disparo teria saído do local e retornado atirando contra Rafael. O tiro atingiu o braço esquerdo da vítima. Após o crime o estudante foi levado ao hospital da cidade, onde recebeu os cuidados médicos e, posteriormente, recebeu alta.

Já o autor, foi agredido pela população local e também foi levado para o hospital. Depois de ser liberado pelos médicos, ele foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), pelo crime de tentativa de homicídio e após passar pelos procedimentos legais, foi liberado para responder pelo ato infracional em liberdade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.