Publicidade
Manaus Hoje
ESTUPRO

Adolescente de 12 anos é estuprada ao ir para a escola em Manaus; suspeito foi preso

Segundo a polícia, a vítima foi abordada em via pública e levada para uma casa. Ela foi encontrada com marcas de mordidas, chupões e arranhões 12/10/2017 às 10:34 - Atualizado em 12/10/2017 às 10:35
Show 77
Foto: Evandro Seixas/Arquivo A Crítica
Dani Brito Manaus (AM)

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada quando estava a caminho da escola, em Manaus, na tarde de ontem, quarta-feira (11), em um rip rap localizado no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da cidade. O suspeito do crime, Francimar Videira da Cruz, de 40 anos, foi preso em flagrante também na ontem.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada em via pública por dois indivíduos, que a obrigaram entrar em um veículo modelo Gol de placas desconhecidas. Em seguida, eles a teriam levado para uma residência, ocasião em que consumaram o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, após o fato, a adolescente foi deixada em via pública e, ao chegar em casa, relatou o ocorrido para os pais. A menina apresentava marcas de mordidas, chupões e arranhões pelo corpo e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de conjunção carnal e anal.

Diante das características da casa para onde ela foi levada, os pais acionaram uma viatura da Polícia Militar, que foi ao local e efetuou a prisão de Francimar. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Publicidade
Publicidade