Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA

Adolescente de 13 anos acusa funcionário de loja de tê-lo 'apalpado' em Manaus

Para a polícia, o rapaz negou as acusações e afirmou que estava só tirando as medidas do garoto. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual



depca_8561AF4C-FB0B-47FB-A689-3872CEA2F79D.JPG O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo AC)
26/12/2018 às 20:03

Um adolescente de 13 anos acusou um funcionário de uma loja, localizada dentro de uma universidade privada do bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus, de tê-lo "apalpado" durante uma tirada de medida. O caso aconteceu por volta das 11h da última quarta-feira (19).

Segundo a polícia, o pai do adolescente deu dinheiro para ele ir comprar o fardamento escolar. Chegando na loja, o garoto de 13 anos pediu a camisa, mas não tinha o tamanho dele. Em seguida, o funcionário resolveu tirar as medidas do garoto. A partir daí teria começado o abuso contra a vítima.

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Grace Jardim, afirmou que o funcionário negou as acusações. “O garoto procurou a loja para tirar as medidas do fardamento escolar e ele disse que foi apalpado. O funcionário alega que foi tirar apenas as medidas. Mas o adolescente diz que realmente foi um apalpamento, não um toque para a mediação da roupa”, disse a delegada adjunta.

O caso foi encaminhado para a Depca, e o funcionário vai responder na Justiça pelo crime de importunação sexual.

*Com informações da repórter Jéssica Oliveira da TV A Crítica

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.