Sábado, 20 de Julho de 2019
FURTO

Adolescente de 13 anos é pego com maconha e produtos furtados no Centro de Manaus

Ele confessou que 11 celulares, jóias e uma câmera fotográfica foram furtados de uma loja nas proximidades do Terminal 5 do São José



CPA_SUL-_24__CICOM_2.jpg Foto: Divulgação
09/02/2018 às 12:49

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (9), em Manaus, com maconha e produtos furtados na avenida Sete de Setembro, próximo a Praça Jefferson Peres, no Centro da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles faziam patrulhamento quando avistaram o garoto com uma mochila nas costas e em atitude suspeita.

Durante revista, foram encontrados com ele 11 aparelhos celulares, cinco cordões de cor dourada, um colar de terço, quatro relógios, uma câmera fotográfica e 18 anéis de cor marrom. Além disso, também havia na mochila uma pequena porção de maconha e certa quantidade de droga identificada como “loló”.

O adolescente confessou que os objetos foram furtados nesta madrugada de uma loja nas proximidades do Terminal de Ônibus 5, no bairro São José, Zona Leste. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.