Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
VIOLÊNCIA

Adolescente de 14 anos é apreendido após tentar matar aluno em escola

O adolescente é apontado também como autor de roubos e furtos a alunos da escola e também de ameaçar funcionários como professores e até o diretor



_ndice.jpg (Foto: Jander Robson)
04/09/2017 às 15:23

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tentar matar um estudante dentro de uma escola municipal no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O fato ocorreu na última sexta-feira (1).

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, o menor infrator invadiu a escola, pegou o estudante pela nuca e efetuou o disparo, errando por milímetros.



Na delegacia, o menor relatou que era ameaçado pelo estudante e que por isso resolveu matá-lo. Entretanto a delegada esclareceu que o menor infrator havia sido contratado por outro menor, para executá-lo por envolvimento com uma namorada.

O adolescente é apontado também como autor de roubos e furtos a alunos da escola e também de ameaçar funcionários como professores e até o diretor. Ele será internado provisoriamente por 45 dias, conforme decisão do Ministério Público.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.