Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Adolescente de 14 anos é apreendido após tentar matar aluno em escola

O adolescente é apontado também como autor de roubos e furtos a alunos da escola e também de ameaçar funcionários como professores e até o diretor 04/09/2017 às 15:23
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tentar matar um estudante dentro de uma escola municipal no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O fato ocorreu na última sexta-feira (1).

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, o menor infrator invadiu a escola, pegou o estudante pela nuca e efetuou o disparo, errando por milímetros.

Na delegacia, o menor relatou que era ameaçado pelo estudante e que por isso resolveu matá-lo. Entretanto a delegada esclareceu que o menor infrator havia sido contratado por outro menor, para executá-lo por envolvimento com uma namorada.

O adolescente é apontado também como autor de roubos e furtos a alunos da escola e também de ameaçar funcionários como professores e até o diretor. Ele será internado provisoriamente por 45 dias, conforme decisão do Ministério Público.

Publicidade
Publicidade