Publicidade
Manaus Hoje
CRIMINALIDADE

Adolescente de 14 anos sofre nova tentativa de homicídio no bairro Zumbi

A Polícia Militar informou que o menor tem envolvimento com o tráfico e que ele teme que invadam o hospital para matá-lo 23/06/2017 às 15:53
Show joaozinho
Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste, o Joãozinho. Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O adolescente de 14 anos que havia sido baleado nas pernas na noite do último domingo (18) no bairro Raiz, Zona Sul, voltou a ser alvo de atiradores. Na manhã de quinta-feira (22), o jovem foi atingido por dois tiros dentro da casa da mãe, na rua Buriti, no Zumbi, Zona Leste.

De acordo com informações de uma testemunha, que preferiu manter o nome no anonimato, dois homens encapuzados e com blusas pretas de mangas compridas invadiram o imóvel, entraram no quarto do jovem e o balearam na cama.

Segundo a testemunha, o jovem foi atingido no abdômen e partes das vísceras ficaram expostas. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital e pronto-socorro Joãozinho, onde passou por cirurgia e chegou a ficar sedado na UTI. O caso ainda não está registrado na Polícia Civil.

Relembre o caso

A família informou que o jovem estava dentro de uma casa, na rua independência, na Raiz, junto com Matheus Araújo, o 'Loirinho', 19, que foi executado com tiros de fuzil. Conforme a Polícia Militar do HPS João Lúcio, o adolescente é envolvido com o tráfico e teme que invadam o hospital para matá-lo.

Publicidade
Publicidade