Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADA

Adolescente de 15 anos assassinada a tiros no Pq. das Nações foi perseguida por criminosos

Os homens mataram a adolescente com dois tiros nas costas. Segundo a polícia, a jovem era suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas 06/08/2018 às 12:26
Show 36
Foto: Reprodução/internet
Larissa Golvin Manaus (AM)

A adolescente Gabriela Lorrany Ernesto de Souza, de apenas 15 anos, foi executada com dois tiros na tarde de ontem, domingo (5), na rua Áustria, bairro Parque das Nações, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Polícia Civil, a jovem era suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que Gabriela foi perseguida por quatro homens em um carro de cor branca e de modelo não identificado. Os homens mataram a adolescente com dois tiros nas costas. A Polícia Civil informou que ela já tinha passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) pelo crime de tráfico de drogas.

Os assassinos fugiram do local antes da chegada dos policiais e, até o momento, não foram identificados. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade