Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Adolescente de 15 anos confirma roubo a sorveteria mas nega estupro

Segundo a polícia, o pai do jovem foi até a delegacia fazer a denúncia mas o rapaz se escondeu na casa da mãe, que o entregou hoje 27/07/2017 às 15:25 - Atualizado em 27/07/2017 às 15:55
Show jovem
(Foto: Fábio Oliveira)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, apontado como autor do roubo e estupro de uma jovem de 19 anos, dentro uma sorveteria, na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. Em depoimento, o jovem negou o abuso e diz que cometeu apenas o roubo do caixa.

Entretanto o delegado Carlos Augusto, titular do 7° Distrito Integrado de Polícia, informou que a vítima alegou o contrário e que afirma ter sofrido o abuso sexual. O laudo do IML ainda não está à disposição da Polícia Civil.

O jovem foi localizado na tarde desta quinta-feira (27), após os pais do adolescente, denunciá-lo a uma guarnição da Força Tática. O capitão Alberto Neto comandou a apreensão. “Os pais são separados e moram em casas diferentes. O pai veio até a delegacia fazer a denúncia, mas o adolescente foi se esconder na casa da mãe. Ela que ligou para nós”, disse a autoridade policial.

O adolescente deve ser ouvido ainda nas próximas horas para conclusão do inquérito e deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade