Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
MALDADE SEM FIM

Adolescente de 15 anos é apreendido após estuprar menino de seis anos

Menor ofereceu duas pipas em troca do sexo com a criança, que negou, mas acabou forçada; crime ocorreu em terreno baldio do Novo Aleixo



deaai.JPG Foto: Arquivo AC
22/05/2017 às 17:05

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após estuprar um menino de seis anos. O crime aconteceu em um terreno baldio, localizado na rua Açaí, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, na última sexta-feira (19).

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o adolescente ofereceu duas pipas em troca do sexo com a criança, que negou, mas acabou sendo forçada.



Segundo a delegada, após o crime, a vítima relatou à mãe sobre o ocorrido, que em seguida acionou a Polícia Militar. O adolescente foi apreendido, mas em depoimento negou o crime. Entretanto, o laudo médico comprovou o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.