Sábado, 31 de Julho de 2021
Tentativa de homicídio

Adolescente de 15 anos é apreendido após tentar matar o próprio pai

Segundo a polícia, o menor desferiu três golpes de terçado na cabeça do pai, que dormia no momento. A vítima ficou cega devido aos ferimentos



Deaai-Foto-Natasha-Pinto-Divulgacao-1-1024x768_9A1CC7FD-54EA-49D1-9708-BDD0F4924517.jpeg Foto: Reprodução/Internet
27/05/2021 às 17:45

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar, após tentar matar o próprio pai a terçadadas. De acordo com a polícia, o crime aconteceu enquanto o homem dormia, na madrugada desta quinta-feira (27/05), no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A vítima ficou cega devido aos ferimentos. 

Segundo a polícia, o menor desferiu três golpes de terçado na cabeça do pai. A população informou que após o crime, o adolescente tentou fugir do local, no entanto, supostos traficantes teriam levado o menor para uma área de mata e o agrediram. 



Testemunhas informaram que os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, e o adolescente correu em direção à viatura, para fugir dos agressores. 

O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis. A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na Zona Norte da capital.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.