Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Adolescente de 15 anos é assassinado com um tiro na nuca, dentro da própria casa

Porta da casa, no Prosamim da Glória, estava aberta quando assassino entrou e disparou contra o jovem. Família suspeita de um "colega" do rapaz 10/06/2017 às 17:44 - Atualizado em 10/06/2017 às 18:19
Show whatsapp image 2017 06 10 at 17.24.41
Tiro entrou pela nuca e saiu pelo olho do rapaz, atingindo o espelho da casa (Foto: Clóvis Miranda)
Luana Gomes Manaus (AM)

Com um tiro na nuca, o adolescente  Maurício Damasceno da Silva, 15 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado, 10, na sua própria casa, localizada no Prosamim do bairro da Glória. O jovem foi encaminhado ao SPA São Raimundo, mas chegou sem vida.

Segundo a tia de Maurício, Elenice Damasceno da Silva, 34 anos, o jovem estava apenas com a avó Erinelza Vilhena Damasceno, 58, no momento do ocorrido. Elenice explica que a família tem hábito de deixar a porta aberta, por conta das diversas reuniões com os vizinhos do local. "Minha mãe estava dormindo na sala quando a pessoa que matou meu sobrinho entrou em casa. O Maurício estava no quarto. Ela acordou quando ouviu o tiro", comenta. O primeiro a ver o jovem agonizando foi um dos primos dele, de apenas 11 anos.

Elenice diz que ele não era usuário de drogas, mas andava com pessoas de má índole. Inclusive, segundo ela, já existe suspeita de que um desses colegas seja o responsável pelo assassinato.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML).

Publicidade
Publicidade