Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
NA RAIZ

Adolescente de 15 anos é executado com vários tiros, em frente à casa onde morava

Crime aconteceu na noite de sábado, quando o jovem conversava com um colega em rua que é considerada pela polícia como 'área vermelha'



WhatsApp_Image_2017-06-11_at_11.27.49.jpeg Local do crime, na rua Maués, é considerado 'área vermelha' (Foto:Jander Robson)
11/06/2017 às 14:33

O adolescente Redson Regis Redman, 15, foi executado com diversos tiros durante a noite desse sábado (10), em frente à casa onde morava, na rua Manicore, bairro Raíz, zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz estava no local conversando com um colega quando um veículo modelo Prisma , de cor prata, chegou ao local e estacionou próximo a vítima. Um homem teria saído do automóvel, caminhado até Redson e em seguida efetuado os disparos. Após matar o adolescente, o autor correu na direção do carro e fugiu em alta velocidade.



A vítima era usuária de drogas. O local onde ocorreu o crime é considerado "Área Vermelha". O velório de Redson aconteceu na manhã de hoje em uma igreja evangélica no bairro Raíz. No entanto, ao serem procurados pela reportagem, familiares se recusaram a falar sobre o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar a autoria do homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.