Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
99.jpg
publicidade
publicidade

HOMICÍDIO

Adolescente de 15 anos é morto com tiro na cabeça em comunidade no Nova Cidade

O corpo de Antônio Henrique foi encontrado por moradores próximo a um igarapé na comunidade Raio do Sol, Nova Cidade, Zona Norte


01/06/2018 às 11:56

O adolescente de 15 anos Antônio Henrique Batista do Nascimento, conhecido como “Pequeno”, foi morto com um tiro na cabeça por volta da 4h de sexta-feira (1º), em Manaus. O corpo do adolescente foi encontrado por moradores próximo a um igarapé no beco Acre, comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade, na Zona Norte da capital.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que familiares da vítima confirmaram que o jovem era usuário de drogas, mas que desconheciam suspeitos da autoria do crime. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do adolescente.

A perícia criminal do Instituto de Criminalística informou à reportagem que “Pequeno” tinha uma marca de perfuração de arma de fogo na cabeça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

publicidade
publicidade
Homem é morto com três tiros na Zona Norte após deixar filha em escola
Homem é morto com oito facadas em rua do Colônia Antônio Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.