Publicidade
Manaus Hoje
TRANSTORNADO

Adolescente de 15 anos esfaqueia casal após ter ‘visão’ no Distrito Industrial

De acordo com uma das vítimas, o jovem, que é vizinho do casal, entrou no local e os esfaqueou após ver “vulto” 24/07/2017 às 10:20 - Atualizado em 24/07/2017 às 10:34
Show dfnhkdjfdsf
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

O casal Lilian Rodrigues Pinheiro, 34, e João Carlos Souza Soares, 38, foi atacado dentro da própria casa por um adolescente de 15 anos, que é vizinho deles, na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 2h30, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Lilian foi ferida com um golpe de faca no braço e o companheiro dela com facadas no ombro, pescoço e dedos. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lucio. A mulher recebeu alta no início da manhã de hoje, já João Carlos permanece internado em estado estável.

De acordo com a dona de casa, ao ouvir um forte barulho o casal saiu do quarto para ver o que estava acontecendo. “Quando meu esposo saiu para cozinha se deparou com o rapaz com uma faca na mão. Ele (adolescente ) começou a dar facadas nele e eu, ao tentar socorrê-lo, acabei também sendo ferida”, disse a mulher.

Ainda de acordo com a dona de casa, eles nunca tiveram problemas com o adolescente, que estava aparentemente transtornado na hora do ataque. "Ele mora no quitinete que fica em cima da minha casa. Na hora ele disse que tinha visto um vulto e por isso saiu correndo, ao pisar no telhado de casa ele caiu", destacou.

O adolescente de 15 anos foi apreendido e apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais  (Deaai).

Publicidade
Publicidade