Publicidade
Manaus Hoje
Presidente Figueiredo

Adolescente de 15 anos mata caseiro a facadas e com terçadas na cabeça

A menor disse em depoimento ter cometido o crime a mando do ex-namorado. O caseiro Charles Soares Batista, 31, estaria assediando a jovem 29/11/2016 às 11:49 - Atualizado em 29/11/2016 às 11:50
Show homem
Caseiro Charles Soares Batista. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O caseiro Charles Soares Batista, 31, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (28) dentro de uma residência localizada no ramal do Micade, em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas. O mesmo foi morto com 37 facadas e golpes de terçado na cabeça, segundo informou o investigador de Polícia Civil Jorge Souza.

De acordo com ele, o crime foi praticado por uma adolescente de 15 anos, que já foi apreendida pela PC. Ela relatou em depoimento que cometeu o crime a mando do ex-namorado Jucelino Soares Lenos, que também está preso. Os dois foram localizados na comunidade do Cacaia, também em Presidente Figueiredo.

Segundo o investigador, a jovem contou que estava sendo assediada pela vítima e que ao contar para o ex, o mesmo a mandou matar a vítima e, que caso não fizesse, mataria a família da jovem. “Ele mandou a jovem dizer que queria fazer sexo com ele e o amarrou na cama. Mas depois o matou com facadas”, disse.

Publicidade
Publicidade