Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
TIRO NO OLHO

Adolescente de 15 anos morre com tiro no olho após briga por ‘ficante’ em Manaus

“Meu filho estava ficando com uma garota que também ficava com um colega dele. Esse colega viu mensagens do WhatsApp dos dois e resolveu matar o Fernando”, disse a mãe da vítima



b088dc48-59fd-4f3e-8805-4024e406b0d6.jpg Foto: Divulgação
29/12/2017 às 13:18

O adolescente Fernando de Oliveira Júnior, de 15 anos, morreu na tarde de ontem (28) no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, em Manaus, depois levar um tiro no olho em crime, segundo familiares, motivado por ciúmes. O caso aconteceu no dia 27 deste mês, na avenida Leopoldo Carpinteiro Peres, bairro Japiim, Zona Sul.

“Meu filho estava ficando com uma garota que também ficava com um colega dele. Esse colega viu mensagens do WhatsApp dos dois e resolveu matar o Fernando”, disse a mãe da vítima, Noemi da Silva.

No dia do crime, de acordo com familiares, Fernando encontrou com o autor e ainda chegou a conversar com ele. E seguida foi alvejado com o tiro. O suspeito do crime, segundo a família, é também um adolescente. A idade dele não foi confirmada.

Fernando foi velado na manhã de hoje em uma igreja localizada no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. O rapaz já tinha duas passagens por tráfico de drogas, mas há mais de oito meses estava longe das drogas. O crime é investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.