Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
e74722ad-3b89-4e99-9b18-11c0e5fa20b5_2F33FB8E-5A08-4385-9604-2E7FC5CE5C3A.jpg
publicidade
publicidade

DROGAS

Adolescente de 16 anos é apreendida por comandar boca de fumo do namorado

Na delegacia, a jovem disse que saiu da casa dos pais havia 12 dias e foi morar na residência do companheiro, que atualmente está preso


12/12/2018 às 12:01

Policiais militares da Força Tática aprenderam na noite dessa terça-feira (11), em Manaus, uma adolescente de 16 anos suspeita de comandar a boca de fumo do namorado dela, na rua Boto Tucuxi, bairro Jorge, Teixeira, Zona Leste.

Na residência da jovem a polícia encontrou nove porções de cocaína, três porções médias de maconha do tipo skunk, uma porção grande da mesma droga, três balanças de precisão, um celular e R$ 400 em espécie. Tudo estava dentro de uma mochila.

publicidade

De acordo com o comandante da Força Tarefa, tenente-coronel Klinger Paiva, os policiais chegaram até a adolescente por meio de denúncias informando que naquela residência havia um ponto de venda e distribuição de drogas.

Após ser apreendida, a adolescente foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (Deaai). No interrogatório, ela disse que saiu da casa dos pais havia 12 dias e foi morar nessa residência na rua Boto Tucuxi, onde guardava e distribuía drogas para o namorado, identificado apenas como “Leo” e que está preso na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

O titular da Deaai, delegado Paulo Benelli, disse que a adolescente será encaminhada ainda hoje para audiência no Ministério Público do Estado.

publicidade
publicidade
Adolescente de 15 anos morre afogado no Tarumã-Açu em Manaus
Taxista é preso por estuprar criança de 11 anos dentro de carro em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.