Publicidade
Manaus Hoje
DETIDO

Adolescente de 16 anos esfaqueia idoso durante assalto a ônibus na Zona Norte

Durante a ação criminosa o motorista do veiculo, um idoso de 71 anos de idade, foi ferido pelo adolescente com um golpe de faca no ombro. O menor foi apreendido e levado a Deaai 29/09/2017 às 14:21 - Atualizado em 29/09/2017 às 14:24
Show show deaai
(Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (28), no momento que roubava um ônibus coletivo na rua Aracati, loteamento Mundo Novo,  bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O rapaz teria entrado no coletivo na companhia de um comparsa e após pular a catraca anunciou o assalto. Durante a ação o motorista do veiculo, um idoso de 71 anos de idade, foi ferido pelo adolescente com um golpe de faca no ombro.

Conforme a da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Elizabeth de Paula, a ação foi percebida por uma guarnição da Polícia Militar que acabou efetuando a apreensão do adolescente.

Já o comparsa dele, que estava armado com uma arma de fogo, conseguiu fugir. Ainda segundo ela, o infrator já tinha um mandado de apreensão em aberto por ter fugido do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa.

O rapaz irá responder pelo crime análogo a roubo majorado. O motorista foi levado a uma unidade hospitalar e passa bem.

Publicidade
Publicidade