Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
ZONA LESTE

Adolescente de 16 anos é apreendido por envolvimento em roubo à joalheria

Um notebook, um celular, sete relógios, sete anéis, quatro cordões, R$ 1.200 em espécie, entre outros objetos, foram levados da joalheria no Gilberto Mestrinho



adolescente_6831FB73-9A32-49CE-BEEA-E1B3E080B95C.JPG Foto: Divulgação
10/09/2018 às 17:21

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h, por envolvimento no roubo de uma joalheria situada no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, as investigações referentes ao roubo foram realizadas inicialmente pela equipe do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme a delegada, no dia do crime foram subtraídos do local: um notebook, um celular, sete relógios, sete anéis, quatro cordões, uma medalha, uma bolsa contendo perfumes, além de R$ 1.200 em espécie, dentre outros materiais.



“Durante as diligências, foi identificado que o adolescente participou do crime. Posteriormente o menor confessou o envolvimento no delito, o juiz sentenciou e na manhã de hoje a nossa equipe efetuou a apreensão do adolescente na casa dele, situada na avenida Perimetral, bairro Gilberto Mestrinho”, disse a titular da Deaai.

A ordem judicial em nome do adolescente foi expedida no dia 19 de abril deste ano, pelo juiz Mateus Guedes Rios, da Vara do Juizado da Infância e da Juventude – Infracional.  Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada o adolescente será encaminhado ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.