Terça-feira, 18 de Junho de 2019
TIROS

Adolescente de 16 anos é baleado no braço em frente de pizzaria em Manaus

Um casal teria se aproximado do adolescente e atirado contra ele. A vítima foi conduzida ao hospital e passou por uma cirurgia para retirada do projétil



plat_o_2_52F0CBAF-D34D-40E1-AF05-ECFC6E59FFED.JPG O adolescente foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo (Foto: Arquivo AC)
11/04/2019 às 10:54

Um adolescente de 16 anos, foi baleado por volta das 22h30 dessa quarta-feira (10), em frente a uma pizzaria localizada na rua 51, do conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o crime, um casal em um motocicleta de cor e modelo não identificados, se aproximou do estabelecimento e ao avistar o adolescente atiraram contra ele. A vítima foi atingida na região do braço.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Platão Araújo, também na Zona Leste, e passou por uma cirurgia para retirada do projétil.

A Polícia Civil deve usar câmeras de segurança de comércios próximos para tentar identificar os autores do crime e descobrir a motivação da tentativa de homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.