Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
VIOLÊNCIA

Adolescente de 16 anos é encontrado morto com as mãos amarradas no Distrito 2

O jovem que trabalhava como confeiteiro havia sido sequestrado na frente de casa, no bairro Armando Mendes, na noite de ontem, terça (13)



_ndice.jpg (Foto: Jander Robson)
14/06/2017 às 09:19

O adolescente Wesley Souza Barreto, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), em Manaus, na avenida Oitis, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste da capital. O jovem que trabalhava como confeiteiro havia sido sequestrado na frente de casa, na avenida Continental, bairro Armando Mendes, na noite de ontem, terça-feira (13), e foi encontrado por um tio, que soube do cadáver.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área. De acordo com o tio da vítima, o frentista André Júnior da Silva, 27, o sobrinho havia comentado com a mãe que vinha recebendo ameaças, no entanto, não soube informar a motivação. O adolescente foi encontrado com as mãos amarradas, uma corda envolvida no pescoço e com marcas de tiros no abdômen.



Ainda de acordo com familiares do rapaz, na noite de terça-feira (13) Wesley jantou com a mãe e em seguida foi para a frente da casa onde morava. Um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca e placas não identificadas, teria parado no local e em seguida dois homens desceram e começaram a espancar a vítima. Em seguida, eles colocaram o adolescente dentro do veículo e saíram em alta velocidade.

"Quando ouvimos o barulho saímos para ver, mas o carro já havia saído. Fomos a delegacia e passamos a madrugada em desespero. Agora de manhã tivemos essa notícia triste", disse uma tia do adolescente, que preferiu não se identificar.

Segundo o tenente Elmadã Monteiro, da 4ª Cicom, agora pela manhã um veículo com as mesmas características foi encontrado abandonado na comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento ninguém foi preso suspeito do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.