Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Afogamento

Adolescente de 16 anos morre afogado no Mauazinho, Zona Leste de Manaus

Familiares contaram que o rapaz estava apostando com um primo para ver quem conseguia nadar mais rápido de um flutuante para o outro quando desapareceu



ase.jpg O corpo do adolescente foi resgatado por populares e depois removido para a base fluvial do Corpo de Bombeiros, na avenida 7 de Setembro (Foto: Evandro Seixas)
14/08/2016 às 16:52

O adolescente Rudimile Souza e Sousa, 16, morreu afogado na tarde deste domingo (14), quando tomava banho com a família na prainha, localizado no bairro Mauazinho, Zona Leste.

O afogamento aconteceu por volta das 13h. Familiares contaram que o rapaz estava apostando com um primo para ver quem conseguia nadar mais rápido de um flutuante para o outro quando desapareceu.

Ainda de acordo com familiares, Rudimile era acostumado nadar naquele local, apesar de ser considerado perigoso por ser profundo e a correnteza ser forte.

O corpo do adolescente foi resgatado por populares e depois removido para a base fluvial do Corpo de Bombeiros, na avenida 7 de Setembro, Centro, e depois foi levado para o Instituto Médico legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.