Publicidade
Manaus Hoje
NOVO ISRAEL

Adolescente de 16 anos rende família durante assalto a residência no conj. América do Sul

Um morador chegava em casa quando foi abordado pelo adolescente e por outro homem. Os dois estavam saindo do imóvel e já tinham roubado celulares de outros membros da família 08/11/2018 às 14:13
Show adolescente apreendido fbe853ad d1d7 4511 a354 58fe96fb28d3
O adolescente já tinha passagem pela polícia (Foto: Divulgação)
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido em Manaus após render uma família durante um assalto a uma residência no conjunto América do Sul, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (7). O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com um dos moradores da casa, ele chegava em casa quando foi abordado pelo adolescente e por outro homem. Os dois infratores estavam saindo do imóvel e já tinham roubado celulares dos outros membros da família na residência. 

A dupla pediu que o homem descesse da motocicleta e, em seguida, entrou em fuga. Entretanto, o homem vítima do assalto seguiu a dupla na moto e solicitou ajuda de policiais militares da 18ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom). O adolescente foi alcançado pela PM na avenida São Gabriel e o outro suspeito fugiu a pé pela mata. 

Todos os objetos e o veículo foram recuperados. O adolescente, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade