Publicidade
Manaus Hoje
Perigo

Adolescente de 17 anos atira em namorada de 13 com arma que iria cometer assalto

Em depoimento na delegacia, o menor contou que ao manusear a arma acabou efetuando o disparo acidentalmente 29/08/2016 às 11:14
Show bandido
Na delegacia, o adolescente disse estava com a espingarda calibre 20 porque iria praticar um assalto no dia seguinte. Fotos: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite de domingo, após ter disparado um tiro na própria namorada, de 13. O fato ocorreu na própria residência, localizada na rua Arminda Mourão, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Norte.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), o jovem relatou que, ao manusear o armamento, acabou efetuando o disparo acidentalmente.

O próprio adolescente levou a namorada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde logo foi detido. Na delegacia, ele informou que a arma foi comprada no município de Rio Preto da Eva (distante 79 quilômetros de Manaus) e que estava com a espingarda calibre 20 porque iria praticar um assalto no dia seguinte. A namorada foi atingida na perna e passa bem.          

Publicidade
Publicidade