Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
DESAPARECIDO

Adolescente é levado à força de casa por grupo armado e polícia suspeita de morte

Cristovão Vasconcelos, de 17 anos foi abordado por homens na tarde desta sexta-feira, na Alvorada, e ainda não reapareceu. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)



WhatsApp_Image_2018-04-07_at_12.33.50.jpeg
07/04/2018 às 12:42

Homens armados levaram à força, de frente da sua casa, na rua 11, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, o adolescente Cristovão Vasconcelos, de 17 anos. A família da vítima, em desespero, teme que o mesmo seja morto.“Eu quero o meu filho, traga ele de volta pra mim”, dizia aos prantos a mãe Nira Vasconcelos dos Santos.

O caso foi registrado na no 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada. Por meio de imagens de câmeras de segurança particular, o delegado plantonista Fábio Silva está tentando identificar os autores do crime, assim como as placas dos carros que levaram o adolescente.

De acordo com o delegado, as imagens foram encaminhadas para a perícia para que sejam realizadas as identificações. A polícia suspeita que o adolescente já tenha sido morto, devido ao tempo. Cristovão foi levado por volta das 23h de sexta-feira (6) e até ao meio-dia de hoje não deu nenhuma notícia.

Conforme o delegado, o adolescente já possuía passagem pela polícia, tinha envolvimento com roubo e tráfico de droga. Um dos últimos crimes praticados por ele foi o roubo de uma motocicleta. Conforme a mãe, o veículo seria do sobrinho de um policial.

O delegado acredita que por meio das imagens, será possível identificar os autores do crime.  A família ficou a frente da delegacia, e muito abalada emocionalmente, a mãe apelava aos homens que levaram Cristovão que o devolvessem para ela.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.