Terça-feira, 23 de Julho de 2019
LATROCÍNIO

Adolescente de 17 anos é morta a facadas durante assalto em Itacoatiara

Dupla que se passou por mototaxista e passageiro roubou o celular da vítima. Um jovem, também de 17 anos, foi o autor das facadas



sara-morta_2DB8B334-8513-4C45-AA77-71AFA24DAA08.JPG Foto: Reprodução/Internet
02/06/2019 às 16:54

A adolescente Sara Nascimento da Silva, de 17 anos, foi assassinada na noite desse sábado (1º) a facadas na porta de casa após reagir a um assalto no bairro Tiradentes, em Itacoatiara, município distante 270 quilômetros de Manaus.

De acordo com o Tenente Coronel Beckman, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Itacoatiara, por volta de 18h, Sara estava conversando com amigas na rua de casa, que fica próxima ao batalhão, quando um dois homens se aproximaram. Jhemerson Barbosa de Lima, de 25 anos, que estava vestido de mototaxista, e um adolescente de 17 anos na garupa. Eles teriam anunciado o assalto, pedindo que as jovens entregassem o celular.

Sara de imediato estendeu a mão para entregar, mas por estar tremendo devido ao nervosismo, deixou o telefone cair. O menor teria ficado furioso e desferiu duas facadas na vítima, que ainda chegou a ser levada para o Hospital José Mendes, mas com intensa hemorragia, acabou morrendo na unidade hospitalar.

"A polícia se empenhou em fazer buscas pela cidade, fazendo levantamento de informações e, por volta das 3h, conseguiram fazer as prisões. Foram encontrados a roupa e o veículo usado no crime. Tudo foi encaminhado para a delegacia", finalizou o comandante Beckman.

Jhemerson foi autuado por latrocínio e o menor responderá ato infracional análogo pelo mesmo crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.