Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no bairro Colônia Terra Nova

O crime ocorreu por volta das 20h30 e a vítima ainda chegou a ser levada a um hospital, mas já chegou sem vida ao local 30/06/2017 às 12:40 - Atualizado em 30/06/2017 às 13:43
Show adolescente
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O adolescente Arthur Santos Rocha, de 17 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (29), em Manaus, na avenida Ticuna, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. O crime ocorreu por volta das 20h30 e a vítima ainda chegou a ser levada a um hospital, mas já chegou sem vida ao local.

Testemunhas do crime disseram que dois homens chegaram ao local e um deles chamou o adolescente pelo nome. Ao se aproximar dos infratores, Arthur teria visto um deles com uma arma de fogo e em seguida corrido do local. “Na hora tinham mais pessoas na rua, mas eles vieram para matar o Arthur. Ele ainda correu, foi quando o atirador efetuou os disparos pelas costas”, disse um rapaz de 25 anos, que preferiu não ter a identidade revelada.

Após ser alvejada, a vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

Ate o momento nenhum envolvido no crime foi identificado. O crime segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade