Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
estudante.JPG
publicidade
publicidade

ZONA LESTE

Adolescente de 17 anos é morto com dois tiros na cabeça no bairro São José 1

Matheus da Rocha Brasil, 17, saiu de casa na noite de sexta-feira (7) para ir a uma festa no bairro com amigos e teria discutido com um grupo de jovens


08/04/2017 às 09:56

O estudante Matheus da Rocha Brasil, 17, foi morto com dois tiros na cabeça  na madrugada deste sábado (8) na rua Avilar, no bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus. O adolescente saiu de casa na noite de sexta-feira (7) para ir a uma festa no bairro com amigos e teria discutido com um grupo de jovens.

Segundo a mãe do adolescente, Nelia Batista da Rocha, por volta das 11h de sexta-feira, Matheus falou para ela que ia para um pagode com os amigos no mesmo bairro. “Ele costumava sair com os amigos para ir pra uns pagodes lá pelo bairro, mas não era de briga, nem de arrumar confusão”, disse.

Segundo ela, às 5h da manhã foi acordada por um parente que ficou sabendo da morte do adolescente. O jovem teria discutido com um rapaz em um “pagode” e a suspeita é que a morte do adolescente tenha relação com essa discussão porque nada foi roubado. “Não levaram nada dele, abordaram ele na rua e meteram dois tiros na cabeça”, contou a mãe de Matheus.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, no 9° Distrito Integrado de Polícia  (DIP) os policiais informaram que a suspeita da motivação do crime é a discussão que teria ocorrido. O enterro do adolescente será ainda hoje. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS) investigará o caso.

publicidade
publicidade
Taxista é preso por estuprar criança de 11 anos dentro de carro em Manaus
Estudante de 13 anos é encontrado morto com tiro na cabeça no Dom Pedro
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.