Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
NA MADRUGADA

Adolescente de 17 anos morre após ser atingido por tiro nas costas, na Zona Norte

Segundo a PM, André Ricardo Magalhães Ramos foi morto após troca de tiros no Novo Israel. A família do jovem contesta a versão



ADOLESCENTE0333.jpg (Foto: Jander Robson)
23/04/2017 às 11:56

O adolescente André Ricardo Magalhães Ramos, de 17 anos, foi morto na madrugada deste domingo (23), após ser atingido por vários tiros, um deles nas costas, na Avenida Cristã, antiga rua Chico Mendes, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, houve a denúncia de uma boca de fumo que estaria funcionando na avenida Cristã e quando os policiais chegaram ao local indicado foram recebidos com tiros.



Os policiais militares teriam trocado tiros e acertado dois homens, um deles foi André, que não resistiu. O outro teria fugido para uma área de mata.

Família contesta versão
Esta versão é contestada pelos familiares da vítima. Segundo eles, testemunhas disseram que não houve troca de tiros e que os policiais já chegaram atirando em direção ao rapaz, que tentou fugir.

Os familiares contam ainda que quando foram avisados sobre o ocorrido foram orientados a levar roupas porque durante a ação os policiais teriam despido André para simular um confronto.

A mãe do rapaz, a dona de casa Maria Magalhães, 49, relatou que quando chegou ao local do homicídio, o filho estava sem roupa e com uma arma na mão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.