Adolescente de 17 anos que foi agredido na Cidade de Deus morre em hospital
O adolescente havia sido agredido fisicamente no dia 21 deste mês, por um homem identificado apenas como 'Kiko`

Após ficar internado durante três dias, no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, o estudante Sidney Luan Batista Souza, 17, morreu na manhã deste sábado (24). O adolescente havia sido agredido fisicamente no dia 21 deste mês, por um homem identificado apenas como "Kiko".
O crime o ocorreu em um barranco na rua Brasil, comunidade Nossa Senhora de Fatima, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo foi repassado aos investidores da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), Sidney foi ao local para usar drogas e acabou sendo agredido.
Ainda na noite deste sábado, a casa onde "Kiko" morava foi incendiada, no entando ninguém soube informar detalhes sobre o incêndio. O corpo da vítima foi levado para ser velado no município de Novo Airão. A DEHS vai investigar o caso.