Publicidade
Manaus Hoje
tentativa de homicídio

Adolescente dispara três vezes contra homem durante discussão, que escapa ileso

Policias militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram à casa de Alexsander, e após abordagem, ele confessou o crime e ainda mostrou o local onde estava escondida a arma 13/06/2016 às 20:03
Show 15dip
O caso foi registrado no 15° DIP (Foto: Arquivo AC)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Alexsander Fabrício dos Santos Correa, de 19 anos, foi preso na noite de domingo (12) após tentar matar com três tiros um homem identificado como Domingos Dionaldo de Souza Rocha, de idade não revelada, após uma discussão. O fato ocorreu na rua Moisés Ribeiro, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, a vítima estava na residência onde seus filhos moram quando uma linha cortante de papagaio teria passado próximo ao pescoço do sobrinho de Domingos. Por conta disso, o homem foi tirar satisfações com Alexsander, dando início à discussão.

O autor apontou uma arma de fogo em direção à vítima e efetuou dois disparos contra o mesmo, que não os atingiu. Eles travaram luta corporal e novamente Alexsander tentou atirar contra Domingos, mas ele mais uma vez não foi atingido.

Policias militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram à casa de Alexsander, e após abordagem, ele confessou o crime e ainda mostrou o local onde estava escondida a arma. O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade